Como vou receber uma cobrança paga?
Veja como funcionam os recebimentos pelo Nitrus!
Os serviços automatizados possuem uma série de vantagens para os usuários do Nitrus. Entre eles, o recebimento das cobranças pagas por seus clientes. O que poupa seu tempo e mantém suas finanças organizadas.
Temos uma série de artigos explicando mais sobre serviços automatizados e informações financeiras, os links deles estarão disponíveis ao final desse artigo.
Por ora, vamos entender como você irá receber uma cobrança.
Ao emitir uma cobrança pelo Nitrus tanto o boleto como o Pix serão gerados em seu nome, ou seja, com a sua identificação como responsável.
Então seu cliente receberá um e-mail como o modelo da imagem acima. Porém, ao realizar o pagamento, o dinheiro será primeiramente recebido pelo Nitrus e somente depois, transferido à sua conta cadastrada. Esse processo ocorre no mesmo dia em que seu cliente pagar, ou no máximo, no próximo dia útil. Tudo isso ocorre automaticamente, não sendo possível que você faça essa transação no momento desejado.
Quando a transferência for feita, você receberá uma notificação com essa informação. Esse valor poderá ser o total de mais de uma conta paga. Também poderá ter desconto(s) de taxa(s) do(s) boleto(s) ou da transferência. Essas dúvidas sempre poderão ser tiradas conferindo o extrato da conta Nitrus.
De forma transparente, o Nitrus ajuda você a economizar tempo e dinheiro.
Como saber se uma cobrança foi paga?
Como transferir o dinheiro para minha conta?
Como o meu cliente vai pagar uma cobrança?
Como conferir minhas taxas cobradas?
Como personalizar o envio das cobranças automáticas?
Como criar uma conta a receber?
Como verificar se o cliente visualizou a cobrança?
Como adicionar uma conta bancária ao Nitrus?
Por que o PIX não cai imediatamente na minha conta bancária?
Os serviços automatizados possuem uma série de vantagens para os usuários do Nitrus. Entre eles, o recebimento das cobranças pagas por seus clientes. O que poupa seu tempo e mantém suas finanças organizadas.
Temos uma série de artigos explicando mais sobre serviços automatizados e informações financeiras, os links deles estarão disponíveis ao final desse artigo.
Por ora, vamos entender como você irá receber uma cobrança.
Ao emitir uma cobrança pelo Nitrus tanto o boleto como o Pix serão gerados em seu nome, ou seja, com a sua identificação como responsável.
Então seu cliente receberá um e-mail como o modelo da imagem acima. Porém, ao realizar o pagamento, o dinheiro será primeiramente recebido pelo Nitrus e somente depois, transferido à sua conta cadastrada. Esse processo ocorre no mesmo dia em que seu cliente pagar, ou no máximo, no próximo dia útil. Tudo isso ocorre automaticamente, não sendo possível que você faça essa transação no momento desejado.
Quando a transferência for feita, você receberá uma notificação com essa informação. Esse valor poderá ser o total de mais de uma conta paga. Também poderá ter desconto(s) de taxa(s) do(s) boleto(s) ou da transferência. Essas dúvidas sempre poderão ser tiradas conferindo o extrato da conta Nitrus.
De forma transparente, o Nitrus ajuda você a economizar tempo e dinheiro.
Veja também:
Como saber se uma cobrança foi paga?
Como transferir o dinheiro para minha conta?
Como o meu cliente vai pagar uma cobrança?
Como conferir minhas taxas cobradas?
Como personalizar o envio das cobranças automáticas?
Como criar uma conta a receber?
Como verificar se o cliente visualizou a cobrança?
Como adicionar uma conta bancária ao Nitrus?
Por que o PIX não cai imediatamente na minha conta bancária?
Actualizado em: 22/09/2023
Obrigado!