Como o meu cliente vai pagar uma cobrança?
Com o Nitrus seu cliente recebe cobranças por E-mail, SMS e/ou WhatsApp, podendo acessar diretamente um link para efetuar o pagamento! De modo super seguro, rápido e fácil!
Com a necessidade de meios cada vez mais fáceis de pagamento diretamente ao alcance de nossas mãos, por celular ou computador, é fundamental que sua empresa e seu negócio se adapte para ter mais segurança financeira. Com o Nitrus seu cliente será notificado por E-mail e SMS, mas você poderá optar por enviar também cobranças por WhatsApp.
✅ Para saber como configurar as notificações de cobrança pelo Nitrus, acesse o artigo: Como personalizar o envio das cobranças automáticas?
Veja como seu cliente será notificado:
Cobrança por E-mail:
Seu cliente receberá no e-mail cadastrado a seguinte mensagem:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/captura-de-tela-2023-02-28-as-_7mby3v.png)
Clicando em Ver cobrança, indicado na imagem acima pela seta, será aberta uma nova página:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/captura-de-tela-2023-03-13-as-_1o3d05w.png)
Aqui seu cliente poderá efetuar o pagamento por Pix ou Boleto, clicando na opção desejada.
Cobrança por SMS:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/sms-copia_1eshuzz.jpeg)
Cobrança por WhatsApp:
Pelo WhatsApp, sua cobrança será enviada como na imagem a seguir:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/img6324-copiapng_1x66an2.png)
Seu cliente poderá efetuar o pagamento diretamente ao clicar no link da mensagem, sendo um modo eficiente e seguro.
⚠️ Essa opção de cobrança por WhatsApp não é um padrão, para ser utilizada deverá ser escolhida manualmente. Para saber mais leia o artigo: "Como funcionam as notificações de cobrança"
Com o Nitrus seu cliente não tem desculpas para não efetuar o pagamento! E quem ganha com isso é você!!!! Afinal, um negócio bem sucedido precisa de finanças organizadas e em dia! 😁
Leia também:
Como personalizar o envio das cobranças automáticas?
Como reenviar o link de cobrança para o cliente?
Como o cliente pode adicionar o lembrete de pagamento à sua agenda?
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/assinatura_cog5oz.jpg)
Com a necessidade de meios cada vez mais fáceis de pagamento diretamente ao alcance de nossas mãos, por celular ou computador, é fundamental que sua empresa e seu negócio se adapte para ter mais segurança financeira. Com o Nitrus seu cliente será notificado por E-mail e SMS, mas você poderá optar por enviar também cobranças por WhatsApp.
✅ Para saber como configurar as notificações de cobrança pelo Nitrus, acesse o artigo: Como personalizar o envio das cobranças automáticas?
Veja como seu cliente será notificado:
Cobrança por E-mail:
Seu cliente receberá no e-mail cadastrado a seguinte mensagem:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/captura-de-tela-2023-02-28-as-_7mby3v.png)
Clicando em Ver cobrança, indicado na imagem acima pela seta, será aberta uma nova página:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/captura-de-tela-2023-03-13-as-_1o3d05w.png)
Aqui seu cliente poderá efetuar o pagamento por Pix ou Boleto, clicando na opção desejada.
Cobrança por SMS:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/sms-copia_1eshuzz.jpeg)
Cobrança por WhatsApp:
Pelo WhatsApp, sua cobrança será enviada como na imagem a seguir:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/img6324-copiapng_1x66an2.png)
Seu cliente poderá efetuar o pagamento diretamente ao clicar no link da mensagem, sendo um modo eficiente e seguro.
⚠️ Essa opção de cobrança por WhatsApp não é um padrão, para ser utilizada deverá ser escolhida manualmente. Para saber mais leia o artigo: "Como funcionam as notificações de cobrança"
Com o Nitrus seu cliente não tem desculpas para não efetuar o pagamento! E quem ganha com isso é você!!!! Afinal, um negócio bem sucedido precisa de finanças organizadas e em dia! 😁
Leia também:
Como personalizar o envio das cobranças automáticas?
Como reenviar o link de cobrança para o cliente?
Como o cliente pode adicionar o lembrete de pagamento à sua agenda?
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5468abde69678c00/assinatura_cog5oz.jpg)
Actualizado em: 18/04/2023
Obrigado!