Artigos sobre: Perguntas frequentes

Como o meu cliente vai pagar uma cobrança?

Com o Nitrus seu cliente recebe cobranças por E-mail, SMS e/ou WhatsApp, podendo acessar diretamente um link para efetuar o pagamento! De modo super seguro, rápido e fácil!

Com a necessidade de meios cada vez mais fáceis de pagamento diretamente ao alcance de nossas mãos, por celular ou computador, é fundamental que sua empresa e seu negócio se adapte para ter mais segurança financeira. Com o Nitrus seu cliente será notificado por E-mail e SMS, mas você poderá optar por enviar também cobranças por WhatsApp.

✅ Para saber como configurar as notificações de cobrança pelo Nitrus, acesse o artigo: Como personalizar o envio das cobranças automáticas?

Veja como seu cliente será notificado:

Cobrança por E-mail:

Seu cliente receberá no e-mail cadastrado a seguinte mensagem:



Clicando em Ver cobrança, indicado na imagem acima pela seta, será aberta uma nova página:



Aqui seu cliente poderá efetuar o pagamento por Pix ou Boleto, clicando na opção desejada.

Cobrança por SMS:



Cobrança por WhatsApp:

Pelo WhatsApp, sua cobrança será enviada como na imagem a seguir:



Seu cliente poderá efetuar o pagamento diretamente ao clicar no link da mensagem, sendo um modo eficiente e seguro.

⚠️ Essa opção de cobrança por WhatsApp não é um padrão, para ser utilizada deverá ser escolhida manualmente. Para saber mais leia o artigo: "Como funcionam as notificações de cobrança"

Com o Nitrus seu cliente não tem desculpas para não efetuar o pagamento! E quem ganha com isso é você!!!! Afinal, um negócio bem sucedido precisa de finanças organizadas e em dia! 😁

Leia também:
Como personalizar o envio das cobranças automáticas?
Como reenviar o link de cobrança para o cliente?
Como o cliente pode adicionar o lembrete de pagamento à sua agenda?


Actualizado em: 18/04/2023

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!