Por que meus clientes não receberam a cobrança?
Veja aqui os motivos que podem ter levado seus clientes a não receber alguma cobrança!
📌 VOCÊ SABIA? O Nitrus possui configurações padronizadas para que seus clientes recebam notificações da forma ideal. Caso deseje personalizá-las, acesse o artigo "Como personalizar o envio de cobranças automáticas?"
✅ Para verificar se o cliente recebeu a notificação, acesse o artigo: "Como verificar se o cliente visualizou a cobrança?"
Se após verificar pelo artigo acima, você concluiu que o cliente realmente não recebeu a cobrança, existem algumas possibilidades:
A digitação do número de telefone e endereço de e-mail pode estar incorreta. Confira os dados do cliente!
A mensagem pode ter caído na caixa de spam ou na lixeira eletrônica. Peça que o cliente verifique!
O recebimento do e-mail pode ter sido bloqueado pelo servidor utilizado pelo cliente.
✅ Após verificar as possibilidades acima, você pode escolher reenviar o link de cobrança. Para isso, acesse o artigo: "Como reenviar o link de cobrança para o cliente?"
📌 VOCÊ SABIA? O Nitrus possui configurações padronizadas para que seus clientes recebam notificações da forma ideal. Caso deseje personalizá-las, acesse o artigo "Como personalizar o envio de cobranças automáticas?"
✅ Para verificar se o cliente recebeu a notificação, acesse o artigo: "Como verificar se o cliente visualizou a cobrança?"
Se após verificar pelo artigo acima, você concluiu que o cliente realmente não recebeu a cobrança, existem algumas possibilidades:
A digitação do número de telefone e endereço de e-mail pode estar incorreta. Confira os dados do cliente!
A mensagem pode ter caído na caixa de spam ou na lixeira eletrônica. Peça que o cliente verifique!
O recebimento do e-mail pode ter sido bloqueado pelo servidor utilizado pelo cliente.
✅ Após verificar as possibilidades acima, você pode escolher reenviar o link de cobrança. Para isso, acesse o artigo: "Como reenviar o link de cobrança para o cliente?"
Actualizado em: 14/11/2022
Obrigado!