Como verificar se o cliente visualizou a cobrança?
Aprenda como conferir se seu cliente visualizou a cobrança enviada pelo Nitrus!
Com o Nitrus além de enviar cobranças por e-mail e SMS você consegue descobrir se o seu cliente visualizou a cobrança recebida. Isso é ótimo, afinal, adeus desculpas para não efetuar o pagamento ou para atrasos! 🤭 O que aumentará seu controle financeiro.
Para isso, siga esses passos:
No menu principal, acesse "Contas a receber":
Use os filtros disponíveis para fazer a busca pela conta desejada.
Em seguida, clique em Atualizar.
Logo abaixo será aberta uma caixa com a conta selecionada, como mostra a gravura a seguir.
Nesse exemplo, o filtro utilizado foi "Identificadores, descrição, e-mail, código, nome/razão social, CPF/CNPJ, cel.", como destacado no ponto -1-.
Em seguida foi aberto o quadro com a busca selecionada, como no ponto -2- da imagem.
Após isso, clique em "Editar", como indicado pela seta e ponto -3-.
Dentro da página de edição, role até encontrar a aba "E-mails enviados" e "SMS enviados", como observamos na imagem abaixo.
Veja nos exemplos a seguir, como será possível fazer a visualização:
E-mail:
Ficarão disponíveis os ícones de olho 👁️ (referente ao momento em que o cliente abriu o e-mail recebido), e o de envelope ✉️ (mostra o horário em que o e-mail foi enviado).
SMS:
Ficará disponível um ícone de mensagem 💬 mostrando que o SMS foi recebido.
📌 Tanto no envio de E-mail como no de SMS, o ícone de mouse 🖱️ ficará em destaque apenas se o cliente clicar no link de pagamento. Veja o exemplo abaixo.
Pronto! Seguindo esses passos, você conseguirá ter acesso a suas contas e saber se seus clientes visualizaram as cobranças! 😀
Com o Nitrus além de enviar cobranças por e-mail e SMS você consegue descobrir se o seu cliente visualizou a cobrança recebida. Isso é ótimo, afinal, adeus desculpas para não efetuar o pagamento ou para atrasos! 🤭 O que aumentará seu controle financeiro.
Para isso, siga esses passos:
No menu principal, acesse "Contas a receber":
Use os filtros disponíveis para fazer a busca pela conta desejada.
Em seguida, clique em Atualizar.
Logo abaixo será aberta uma caixa com a conta selecionada, como mostra a gravura a seguir.
Nesse exemplo, o filtro utilizado foi "Identificadores, descrição, e-mail, código, nome/razão social, CPF/CNPJ, cel.", como destacado no ponto -1-.
Em seguida foi aberto o quadro com a busca selecionada, como no ponto -2- da imagem.
Após isso, clique em "Editar", como indicado pela seta e ponto -3-.
Dentro da página de edição, role até encontrar a aba "E-mails enviados" e "SMS enviados", como observamos na imagem abaixo.
Veja nos exemplos a seguir, como será possível fazer a visualização:
E-mail:
Ficarão disponíveis os ícones de olho 👁️ (referente ao momento em que o cliente abriu o e-mail recebido), e o de envelope ✉️ (mostra o horário em que o e-mail foi enviado).
SMS:
Ficará disponível um ícone de mensagem 💬 mostrando que o SMS foi recebido.
📌 Tanto no envio de E-mail como no de SMS, o ícone de mouse 🖱️ ficará em destaque apenas se o cliente clicar no link de pagamento. Veja o exemplo abaixo.
Pronto! Seguindo esses passos, você conseguirá ter acesso a suas contas e saber se seus clientes visualizaram as cobranças! 😀
Actualizado em: 26/01/2023
Obrigado!