Artigos sobre: Perguntas frequentes

Como personalizar a minha tela de pagamento?

Você sabia que no Nitrus é possível configurar e personalizar as telas de pagamento com as cores e os dados da sua empresa?

Essa é uma função importante, porque seus clientes receberão cobranças com as configurações que você escolher. Veja na imagem um exemplo.



Você poderá configurar a cor do cabeçalho, adicionar a logomarca e deixar dados da sua empresa, como: Nome, CNPJ, Telefone, E-mail, Cidade e Estado.

⚠️ ATENÇÃO: Alguns desses dados não podem ser retirados, como por exemplo, CNPJ, E-mail, Cidade, Estado. Eles serão dados fixos que aparecerão na tela de pagamento.

Siga esses passos e veja como efetuar as personalizações:


Configurando a cor e a logomarca:

1.1- Entre na Aba "Configurações", no canto direito, superior da tela.



1.2- Encontre e clique no campo "Personalização para a tela de pagamentos".



1.3- Adicione o seu contato de Whatsapp.



1.4- Agora basta você escolher na opção "Cor de fundo", qual a cor desejada, de acordo com a logomarca da sua empresa, ou a cor de sua preferência.



✅ DICA: A qualquer momento você pode voltar a usar a cor padrão do Nitrus, basta clicar, na mesma tela, na opção "Restaurar cor padrão".

1.5- Após escolher a cor, marque a opção "Informar logo (específico para a tela de pagamento / impressão de boleto / PIX)".



1.6- Agora, clique em "Adicionar logo" e escolha a imagem nos seus arquivos que você deseja usar.



📌 Caso você não determine uma logomarca para a tela de pagamento, não se preocupe, o sistema usará a imagem que você escolheu na Personalização Geral. Para saber mais sobre as configurações do Nitrus, clique aqui.

1.7- Para finalizar esse processo, clique em "Salvar".



Configurando Dados cadastrais da empresa:

2.1- Nesse passo, algum dos itens cadastrados ficarão visíveis no cabeçalho de pagamento. São eles: Nome, CNPJ, Telefone, E-mail, Cidade e Estado.



As configurações 1 e 2 fazem parte do cadastro inicial, feito no Nitrus. Já as configurações 3, 4, 5 e 6, são realizadas dentro da aba "Dados cadastrais da empresa", conforme indicado pela seta.

2.2- Após o preenchimento dos campos, passaremos ao próximo passo.

Configurando Informações de exibição para seus clientes.

3.1- Agora serão realizados os cadastros que serão exibidos para o seu cliente na tela de pagamento, de acordo com o que você deseja, ou seja, dados que podem ser alterados ou modificados. São eles: Nome a ser exibido (Pode ser Razão Social / Nome ou Nome Fantasia), E-mail, Tipo de Telefone (Pode ser Fixo ou Celular) e então a opção para preencher o telefone escolhido.



Agora é só salvar e começar a usar o seu Nitrus personalizado! 😁

✅ Para saber como customizar seu Nitrus em todas as telas, acesse: Como personalizar as telas do meu Nitrus?


Actualizado em: 29/11/2022

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!