Como transferir o dinheiro para minha conta?
O Nitrus possui serviços automatizados que facilitam nosso dia a dia, como por exemplo, nos recebimentos. Veja como funcionam as transferências desses valores para o seu banco!
Como você já sabe, o Nitrus não é um banco, por isso, qualquer valor depositado na conta Nitrus, será transferido para seu banco cadastrado.
Mas como vou transferir o dinheiro que cai na conta Nitrus para o meu banco?
Esse processo ocorre de modo automático, então não é possível fazer isso manualmente. Todos os dias, geralmente na parte da manhã, qualquer valor que estiver disponível na sua conta, será transferido. Caso você receba um pagamento após esse horário, sua transferência será feita no próximo dia útil.
Os valores recebidos na sua conta Nitrus estão sempre atualizados na página inicial, como destacado na imagem abaixo:
O mesmo acontece com transferências feitas via PIX. O valor cairá na mesma hora que o PIX for enviado na sua conta Nitrus, porém, dependerá desse horário de transferência, podendo então cair até o próximo dia útil.
Mas então o que eu ganho ao usar o Nitrus para meus recebimentos e PIX?
As vantagens superam em muito o recebimento imediato. Veja algumas delas:
Você não precisará cadastrar a baixa de cada conta, facilitando assim o controle de seus recebimentos
Poderá contar com as cobranças automatizadas, que geram links de pagamentos e notificam automaticamente seus clientes, lembrando-os de suas contas
Ao receber pela conta Nitrus, você tem a disposição gráficos, relatórios e até previsões que são atualizados a cada recebimento e mantêm seu histórico atualizado
Emissão de nota fiscal, incluindo a geração automática da nota ao ser recebido o pagamento, sem a necessidade de preenchimento de dados
Armazenamento de notas fiscais geradas
Essas são apenas algumas vantagens. Assim, vale muito a pena utilizar os serviços automáticos do Nitrus.
Veja também:
Conta automática (Nitrus)
Como adicionar uma conta bancária ao Nitrus?
Como personalizar o envio das cobranças automáticas?
Como enviar o link de cobrança para o cliente?
Como você já sabe, o Nitrus não é um banco, por isso, qualquer valor depositado na conta Nitrus, será transferido para seu banco cadastrado.
Mas como vou transferir o dinheiro que cai na conta Nitrus para o meu banco?
Esse processo ocorre de modo automático, então não é possível fazer isso manualmente. Todos os dias, geralmente na parte da manhã, qualquer valor que estiver disponível na sua conta, será transferido. Caso você receba um pagamento após esse horário, sua transferência será feita no próximo dia útil.
Os valores recebidos na sua conta Nitrus estão sempre atualizados na página inicial, como destacado na imagem abaixo:
Transferências por PIX
O mesmo acontece com transferências feitas via PIX. O valor cairá na mesma hora que o PIX for enviado na sua conta Nitrus, porém, dependerá desse horário de transferência, podendo então cair até o próximo dia útil.
Mas então o que eu ganho ao usar o Nitrus para meus recebimentos e PIX?
As vantagens superam em muito o recebimento imediato. Veja algumas delas:
Você não precisará cadastrar a baixa de cada conta, facilitando assim o controle de seus recebimentos
Poderá contar com as cobranças automatizadas, que geram links de pagamentos e notificam automaticamente seus clientes, lembrando-os de suas contas
Ao receber pela conta Nitrus, você tem a disposição gráficos, relatórios e até previsões que são atualizados a cada recebimento e mantêm seu histórico atualizado
Emissão de nota fiscal, incluindo a geração automática da nota ao ser recebido o pagamento, sem a necessidade de preenchimento de dados
Armazenamento de notas fiscais geradas
Essas são apenas algumas vantagens. Assim, vale muito a pena utilizar os serviços automáticos do Nitrus.
Veja também:
Conta automática (Nitrus)
Como adicionar uma conta bancária ao Nitrus?
Como personalizar o envio das cobranças automáticas?
Como enviar o link de cobrança para o cliente?
Actualizado em: 05/07/2023
Obrigado!