Artigos sobre: Perguntas frequentes

Como adicionar um lembrete de pagamento na agenda do seu cliente?

Tenha cada vez mais eficiência nas suas cobranças usando o Nitrus com a opção de lembretes de pagamentos para seus clientes!

Com as facilidades existentes hoje para realizar pagamentos, cresce a necessidade de notificações e lembretes para que seu cliente não esqueça de te pagar. Por isso, o Nitrus possui uma ferramenta onde você pode ativar notificações por e-mail e SMS, e assim seu cliente poderá adicionar um lembrete à agenda dele.

Veja como fazer:

Entre na Aba "Configurações", no canto direito, superior da tela.



Acesse "Configurações de Notificações":



Clique no botão "Cobranças a vencer" e será aberta uma aba como destacado na imagem abaixo. E então ative a opção "Enviar nos e-mails de cobranças a vencer a opção do cliente adicionar na agenda dele a cobrança".



📌 Essa opção já é pré-selecionada pela configuração padrão do Nitrus. Caso você tenha alterado as configurações e deseje reativá-la, basta fazer o ajuste seguindo os passos desse artigo.

Clique em "Salvar", no final da página, como indicado pela seta na imagem abaixo:



Desse modo seu cliente receberá a opção de adicionar um lembrete de pagamento à agenda. Veja um exemplo de como será esse e-mail:



Seu cliente deverá então clicar na opção Adicionar à agenda, como destacado na imagem acima. Você poderá orientá-lo a fazer isso! E então o lembrete estará disponível!

Assim fica fácil! Você garante mais eficiência em seus recebimentos e seus clientes em planejamento! 😀


Actualizado em: 09/05/2023

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!